Vacina nova, vida nova
Mesmo com todo o fervo feito pela mídia, as vacinas chegaram e a população começou a ser vacinada, primeiro os profissionais da saúde, depois os idosos e assim por diante
Muita gente usa as mídias sociais, para se manifestar contrária, as campanhas de vacinação, alegando os mais variados impecilios. Mas, é simples, quem não desejar receber a vacina, não precisa fazer o cadastro e nem mesmo ir aos locais de vacinação.
Faltam vacinas? Faltam sim, pois não é só o Brasil que está comprando nos laboratórios credenciado pela OMS
O vírus já está circulando entre nós faz muito tempo e muita gente não toma as medidas profiláticas mínimas, para evitar o contagio, basta ver as festas de final de ano e agora o carnaval, que mesmo sem ter, os blocos carnavalescos e as escolas de samba, as pessoas rumaram para as praias e lá, a falta de distanciamento e de máscaras foi perceptível pelas autoridades e imprensa.
E agora as prefeituras e escolas particulares estão prontas para receberam seus alunos de volta, desde que os pais queiram que seus filhos assistam aulas presenciais. Professores, funcionários e pais de alunos, todos fazendo a sua parte, para que as aulas voltem ao normal e os alunos possam assim recuperar o ano de 2020.