Unimed Curitiba cria o RedBank, o banco dos bancos de sangue
Junho é o mês da Doação de Sangue e, para alertar a população sobre a importância deste ato, a Unimed Curitiba criou uma campanha diferente
Nas ruas, na internet e nas redes sociais, a cooperativa anuncia um novo banco: o RedBank.
Para conhecer, o público é atraído para o site da campanha por meio de peças publicitárias que divulgam atributos surreais para uma instituição financeira, como a meta de estar sempre no vermelho ou um investimento que retorna em menos de 24 horas e ainda aumenta o saldo de outras quatro pessoas.
No portal, que se apropria da aparência e da linguagem de um banco digital, as pessoas encontram uma série de informações sobre a doação de sangue, incluindo as vantagens de se tornar um doador, os locais para doar em Curitiba, o que é preciso para fazer a doação e até um termômetro que mostra como está o saldo dos bancos de sangue da cidade.
A campanha também conta com divulgação em impressos, painéis digitais localizados em pontos estratégicos da cidade, banners em portais, peças online no Youtube e em telas instaladas em academias e edifícios residenciais e comerciais, além de posts nas redes sociais da Unimed Curitiba.
Acesse www.redbank.life e conheça a campanha completa.