Programação virtual da Casa Hoffmann está intensa e com novos projetos
Em abril, mês da dança, a Casa Hoffmann tem agenda intensa e lançamentos pelo StudioVirtual Casa Hoffmann. Diálogos em Movimento e Ensaio Aberto integram a programação do canal, que já conta com as aulas do Projeto Co Mover e as videodanças da Mostra Solar
Acesse a programação gratuita nas redes sociais do espaço.
A intenção dos encontros virtuais é manter a conexão com o público, suprir atividades poéticas, lúdicas e de manutenção, permitindo também a ampliação e alcance do público para os conteúdos de dança.
“Este projeto é voltado à criação, desenvolvimento e divulgação de conteúdos e ações em tempos de pandemia. Além disso, incentiva os professores e artistas a atravessar o período de isolamento social”, lembra a consultora de dança da Fundação Cultural de Curitiba, Carmen Jorge.
Os conteúdos são abertos para todos os públicos, principalmente para os interessados em estudos do corpo, pesquisadores, artistas, estudantes de arte.
Novos Projetos
Dois novos projetos estreiam neste mês. O Ensaio Aberto é transmitido a partir da casa dos artistas, sempre nas quintas-feiras, às 16h, ao vivo através de streaming. Para as próximas semanas, Gabriel Machado e Gal Freire e também Laremi Paixão e Priscila Pontes, estão na programação com uma obra de seus repertórios.
Outra novidade é o Projeto Diálogos em Movimento. Aos sábados, às 16h, artistas e profissionais da dança curitibana conversam com pesquisadores e artistas de outras cidades. Cristiane Bouger entrevista Andrea Lerner e Rosane Chamecki e Princesa Ricardo Marinelli entrevista Marcelo Evelin, são os próximos encontros virtuais.