O Jornal que fala por você

Para certos políticos quanto pior melhor

Zé Domingos

Há muitos anos ouvi uma citação de que para determinados políticos quanto mais problemas, mais dificuldades, melhor.

E tristemente esta é uma realidade que lamentavelmente não mudou. Entram e saem governantes e o quadro é o mesmo. Os oposicionistas sempre propugnando para que os detentores do poder tenham percalços em suas decisões para com isto terem argumentos para pronunciamentos críticos. Não se importam com a situação da população. De uns anos para cá este panorama ficou ainda mais evidente.

Neste ano que caminha rapidamente para o seu final marcado por inúmeras tragédias e por esta avassaladora pandemia seguimos observando apregoadores do quanto pior melhor. Por incrível que possa parecer a pandemia para determinados políticos ou defensores de certos detentores de postos eletivos passou a ser tema para posicionamentos políticos. Não medem consequências para buscarem popularidade e com isto se mostram ridículos e desrespeitosos.

Nesta fase que passamos deveria preponderar o bom senso, o respeito e dentro disto fazer-se uma corrente objetivando superar os problemas com altivez, discernimento e pensamentos positivos. Infelizmente não se vê isto e sim acusações, mesquinharias, confrontos que não levam a nada. Seguidos confrontos entre presidente e governadores, governadores e prefeitos, deputados estaduais, federais, senadores e vereadores procurando se manter no foco para satisfazer seus interesses eleitoreiros isto independente de facções ou partidos.

A expectativa é de que esta época especial da aproximação da data maior da cristandade mentes se iluminem para que pensem mais no povo e em suas dificuldades buscando através um trabalho conjunto de situação e oposição um processo para que as dificuldades sejam minoradas e possamos aspirar por melhores dias.

Que o “SENHOR” abra e ilumine as mentes dos mandatários para que o brasileiro que de uma forma geral é pacato, ordeiro e de boa índole tenha deles respeito e consideração. Com as bênçãos dele o “SENHOR” tenhamos um bom final de ano e que o próximo seja repleto de realizações, paz e especialmente de saúde. Bom Natal e excelente 2.021 a todos.

José Domingos Borges Teixeira
(Zé Domingos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *